Atendimento

Sabemos hoje que o estilo de vida influencia diretamente na LONGEVIDADE. Isto se chama EPIGENÉTICA, a influência do ambiente em que vivemos sobre os nossos genes, “acordando” ou “silenciando” informações para a promoção da saúde ou da doença. Com esta realidade é possível perceber o quanto a influência hereditária perde o seu poder majoritário para o simples poder da livre escolha no dia a dia por uma vida mais saudável e com qualidade!

Já está mais do que comprovado de que alguns ALIMENTOS, assumiram o papel primordial na luta contra as Doenças Crônicas Não Transmissíveis, àquelas silenciosas, que muitas vezes aparecem após a realização de um check up. É possível prevenir e retardar o desenvolvimento da maioria delas, apenas com uma boa alimentação e bons hábitos. Assim você é capaz de perceber que a alimentação é uma grande aliada de sua saúde por agir onde mais importa, em cada célula de seu corpo, como um MODULADOR GENÉTICO.

Hipócrates (o Pai da Medicina) já dizia “Faça de seu alimento, o seu medicamento” e cada vez mais a ciência afirma essa frase. Estratégias nutricionais aplicadas INDIVIDUALMENTE, levando em consideração a carga genética (hereditária) e o estilo de vida podem prevenir e auxiliar no tratamento de inúmeras doenças (diabetes, síndrome metabólica, obesidade, doenças auto-imunes, doenças neurodegenerativas, câncer, entre outras).

O grande sucesso do tratamento se baseia nas estratégias PERSONALIZADAS, onde a Dra Mônica Stockler coleta uma riqueza de dados sobre sua saúde, exames bioquímicos, se aprofunda em sua rotina, hábitos alimentares, preferências de seu paladar, respeitando o convívio social e o prazer em se alimentar para que assim aprenda a comer SEM CULPA, mas COM CONSCIÊNCIA.

Áreas de Atendimento

Dra. Mônica Stockler atende com segurança diversos quadros clínicos, muitos já encaminhados por médicos, com o maior destaque para as áreas de cardiologia, endocrinologia, estética e cirurgia plástica, esportiva e nutrigenômica.

Público Alvo

O maior público de atendimento abrange adultos, desportistas, atletas, gestantes e nutrizes, idosos, adolescentes e crianças. Para crianças realiza um trabalho educacional em grupo, através de reuniões e palestras, ou atendimentos individuais, com a presença dos pais, em parceria com o acompanhamento da criança à um psicólogo (a), garantindo assim a melhor eficácia do tratamento.

Locais de Atendimento

Os atendimentos nutricionais são realizados no formato Online e Presencial além de seus atendimentos em sua cidade natal, São José dos Campos, São Paulo e Itajubá-MG.